O segundo título do game GTA totalmente gratuito para download.

Leia Mais...

Em 1999, Rockstar North e Rockstar Games estabilizaram um novo conceito sobre "Grand Theft Auto", após o inesperado sucesso do primeiro título. A segunda versão incluiu uma nova fórmula de jogabilidade, colocando diversas gangues rivais, como os Yakuza, Cientistas, Redneckz, Zaibatsu, Russos e os Hare Krishnas. Ganhando respeito com sua gangue, o jogador poderia ser contratado para trabalhos mais ousados.

Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.

Qual a fórmula do jogo que encanta os jogadores?

A magia é muito simples, em vez de controlarmos o mocinho, em GTA somos o temido vilão. Podemos assaltar carros, lojas, fazemos o trabalho sujo das ruas etc. A mente humana necessita ver um pouco de violência e nada melhor que descarregar essa necessidade em um jogo.

Depois da chegada da versão GTA: San Andreas, a Rockstar disponibiliza o segundo título da série com download totalmente gratuito.

Clique no link, preencha o formulário (pode ser com dados falsos, menos o email), clique em submit, marque no quadrado "I agree", Submit, agora abra seu email e clique no link que foi enviado para começar o download.

Posts Relacionados

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Publicidade